Sabe quando a gente tem vontade de dizer tudo de uma vez só!?...pois é isso o que ela sentia!...
"Quer saber de uma coisa!?..."
- pensou ela, indignada!..-
"..é muito mais fácil ficar falando quando a gente naum tem responsabilidades!..quando tudo tá sempre pronto, na mão!..."
- mas percebeu que as palavras não vinham de uma só vez... -
-burra!!!- gritou baixinho.. e continuou a pensar e murmurar sozinha...
"sabe duma coisa!?..é um mané!.. pra vir me dizer isso!... nem me conhece o otário!..por isso q vai ficar sozinho..taum egoísta!!!.. tinha q ser de Libra!"...
- Parou em frente do espelho sujo, conferiu o visual... -"Tá ótimo!!! apesar do desprezível..." - e fez um efêmero silêncio... No fundo pensava "Porquê??", nas más vibrações, nos giros da vida... pegou seu rumo e foi pensando e seguindo... "eu pensei q dessa vez... ah!foda-se!.."
Então porque que não conseguia parar de pensar???..nem valor merecia! Não adianta jogar purpurina nessa fantasia preto e branco... - "..eu táva esperando o quê mermo desse..."
-IMBECIL!!!!- dessa vez pensou alto..e o velhinho na calçada ficou escabreado...
...doía um pouco... - "pq?pq?pq?... se era pra ser tão cheio de onda assim, pq que me chamou então!?... deve ser enrolado.. isso é prática comum daquele tipo que não serve.. nem pra uma foda!... nem pra mim... Ah!!..eu só queria um descanso na loucura, alguém pra conversar, que não viesse tirando onda de mim, não me quisesse só pra curtir... se bem que tô afim de curtir tbm... mas não com a cara dos outros!....."
Aí ela sentou porque a viagem iria ser longa, colocou um Hendix pra tocar na radiola mental.... e seguiu pensando no quanto queria alguém que não fosse só diferente...
Queria alguém que fosse especial, de verdade...
Nenhum comentário:
Postar um comentário