Ser mãe é foda!...
...mas tem umas que são até boas!..
O suco de maracujá só fica gostoso se mecher bem, é isso o que tento fazer quando a pequena destemível corre pra varanda. No impulso da corrida que me levará até ela cai colher, copo e, claro, suco!
Eis aí mais uma atividade por fazer! Daqui a pouco as corajosas formigas virão beber meu suco... e elas ficarão beeeem calminhas; conformadas com sua jornada cotidiana.. e eu, estressada, mais descabelada que a Medusa!...
"uuíííca", "innnhau" - Lávem ela de volta, frenética...
"iinnnnááá" - Esse eu entendi!..ela tá chamando a cachorra! Aí eu falo qualquer coisa que sirva como um "parabéns minha liinda!!!vc acertou o nome da cachorra, é Nina!!" - enquanto me abaixo pra catar os cacos, sempre ligada em qualquer movimento dela!
Nossa!.. é tanta coisa pra se preocupar e no fim eu sempre acabo de joelhos, no chão, catando os cacos... Ontem a noite tinha tanta prova pra corrigir que nem vi a hora que desabei na cama!.. parece que o dia amanheceu num interruptor, um clique q Deus deu...
Acordei com uma flôr me beijando e me chamando de "mãe"!... Quase tão lindo quanto o sonho que eu tive com o bonitón do filme da sessão coruja... ah!..[suspiro!]..eu entendia muuito de "sessão coruja"...
Hoje, alta madrugada, no sonho eu era princesa.. de manhã virei "mamãe".. saí do encanto com um beijo, o beijo de uma verdadeira princesa!... O mesmo beijo que transformou o sapo em príncipe...
Nenhum comentário:
Postar um comentário