se possível quero ser grande.

alí, meio away...ñ, minto; totalmente away, o pensamento longe, em lugar nenhum mas de olhos abertos e pés no chão. Cansada, completamente. Da rotina, das louças ainda por lavar na pia, do ralo do banheiro, entopido; da roda, a mesma puta-roda rodando um monte de merda.. e todo mundo querendo entrar nessa roda estúpida, nesse status insano.

de repente, num comentário bobo, eu percebi o quanto que a felicidade tem uma fórmula estúpida e pequena pros rodantes.

vc + trabalho = enriquecimento.

todo mundo quer ser rico! engraçado, as pessoas q eu conheço que mais tem dinheiro (e nem esbanjam) passam longe do meu modelo de felicidade... na verdade, eu percebi que pra ser feliz, vc tem que ter "sucesso na vida", o que NECESSÁRIAMENTE significA ter muito dinheiro com pouco esforço, de preferência.


Cada conquista do ser humano deveria ter uma valor pessoal...uma vantagem individual que olhasse pra maldita roda e sussurasse um foda-se, assim, beeem despretencioso.


eu tô pouco me lixando pra essa roda de merda! e foda-se vc que acha que está dentro dela, pq, em algum instante, ela vai te atirar fora com toda a força!

Nenhum comentário: