os loucos têm dessas coisas...

Tá bom, vô tacar primeira pessoa nessa porra..tá tá, eu não suporto mais ficar catando caquinho de mim, pra fingir pro mundo que eu tô super firme! E, se alguém estiver lendo isso, não importa quem seja, se esse lance de primeira pessoa te dá náuseas, tipo vaza! clica em qqr coisa q te leve pra qqr domínio da web e lá vc veja qqr coisa piscando que te disperte a vontade pra outra coisa mto mais legal...pq internet é essa onda msmo de vc bóiar, bóiar, bóiar e, de repente, vc tá se acabando de rir e tipo, ñ te interessa mais essa coisa de eu-lírico, ou primeira pessoa.


...


...pois é! nem quero mais escrever merda nenhuma, me zanguei...

Nenhum comentário: