pq nesses dias q a gente se sente bem pequeninhinha, tudo conspira... e poucas coisas inspiram???
faz tempo q ñ escrevo aqui, que não mergulho nas letras e me embaraço nas idéias... Na verdade, estou forçadamente afastada das tecnologias, da maré virtual.... ando me encontrando em cadernos antigos, fotos, pessoas....
tenho até umas loucuras no papel!!!..olha só, quem diria?!
mas hj sou só um grãozinho d qqr coisa imperceptível.... e continou exagerada, thanks!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário